FOTOS IMAGENS-Pastor dormiu na igreja para descobrir quem estava furtando a igreja. Flávia Plácido atuava de madrugada, quando não havia ninguém no local.


igreja_1

05/09/2015 12h35 – Atualizado em 05/09/2015 13h20

Pastor ‘prende’ mulher que invadia igreja para roubar em Santos, SP

Pastor dormiu na igreja para descobrir quem estava furtando a igreja.
Flávia Plácido atuava de madrugada, quando não havia ninguém no local.

Do G1 Santos

Igreja Batista Ebenezer foi alvo de furto diversas vezes (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal)Igreja Batista Ebenezer foi alvo de furto diversas vezes (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal)

Uma faxineira foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (4), após furtar uma igreja evangélica emSantos, no litoral de São Paulo. Ela aproveitava para atuar de madrugada, quando não havia ninguém no local.

A Igreja Batista Ebenézer, que fica no bairro Bom Retiro, já havia sido furtada várias vezes. O pastor da igreja, cansado de sofrer prejuízos, resolveu dormir no local e conseguiu flagrar o furto.

De acordo com a Polícia Civil, a faxineira Flávia Plácido da Silva, de 42 anos, quebrou as telhas da igreja, arrombou uma porta e entrou no local. Ela estava pegando utensílios de cozinha quando foi surpreendida pelo pastor.

O religioso conseguiu deter a faxineira, chamou a Polícia Militar e contou o histórico de furtos da igreja. Flávia foi presa em flagrante pelo crime de furto e foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de São Vicente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.