FOTOS IMAGENS-Passageiros sobrevivem a acidente que arrancou bancos de carro na BA


carro1

Passageiros sobrevivem a acidente que arrancou bancos de carro na BA

Batida entre caminhão-baú e carro ocorreu no distrito de Roda Velha.
Feridos foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Do G1 BA

Bancos de carro foram arrancados com a força da batida (Foto: Weslei Santos / Blog do Sigi Vilares)Bancos de carro foram arrancados com a força da batida (Foto: Weslei Santos / Blog do Sigi Vilares)

Ocupantes de dois veículos escaparam de um grave acidente no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um caminhão-baú e um carro de passeio na BR-020. Bancos de carro foram arrancados com o impacto.

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no oeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Carro de passeio ficou destruído na Bahia
(Foto: Edivaldo Braga/ BlogBraga)

Informações preliminares apontam que carro de passeio, que estava com ao menos quatro pessoas, colidiu contra um dos pneus do caminhão-baú. Com batida, o carro ficou completamente destruído. O condutor ficou preso às ferragens e os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

Conforme a PRF, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor do carro, como também sobre as causas do acidente.

Carro colidiu com rodas de caminhão (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Carro colidiu com rodas de caminhão (Foto: Edivaldo Braga/ BlogBraga)
Vítimas foram socorridas pelo Samu (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Vítimas foram socorridas pelo Samu (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.