FOTOS IMAGENS-Palpitão GE aposta que Inter cai e Libertadores recebe Bota e Furacão


images-2

PALPITAO GE R38 (Foto: editoria de arte)

Os apuros do Inter na luta contra o rebaixamento têm reflexo também no Palpitão GE desta 38ª – e última – rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão da maioria dos 30 jornalistas do GloboEsporte.com que deram seus palpites para os jogos do domingo, o time gaúcho terminará o dia entre os rebaixados à Série B – com Sport e Vitória salvos da queda. As apostas também indicam Atlético-PR e Botafogo classificados para a Libertadores – e Corinthians fora.

Para não cair, o Inter precisa vencer o Fluminense no Rio e torcer para que o Sport não bata o Figueirense em casa. Mas acontecerá exatamente o contrário, na opinião da maioria dos participantes. No jogo do time colorado, o resultado mais indicado foi o empate: 36,7%. Vitória gaúcha foi o palpite de 33,3%, e 30% apostaram em triunfo do Flu. Enquanto isso, 86,3% sugeriram vitória do Sport como resultado mais provável – com 3,4% para o empate e 10,3% para a equipe catarinense.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O Vitória só cai no caso de uma enorme reviravolta: a combinação de derrota para o Palmeiras em casa e vitória do Inter sobre o Fluminense – e os gaúchos ainda precisariam recuperar um saldo de seis gols. Mas nem será preciso fazer cálculos, acreditam os participantes do Palpitão: triunfo do time baiano foi a aposta de 53,3% deles, com 30% para o empate e apenas 16,7% para vitória do campeão brasileiro.

Vagas na Libertadores

Os jornalistas também apostam que Atlético-PR e Botafogo pegarão as duas vagas restantes para a Libertadores. Para isso, basta que vençam seus jogos, e esse foi o palpite da maioria: 80% para o Atlético-PR em casa contra o Flamengo, 50% para o Botafogo como visitante contra o Grêmio.

O Corinthians, para pegar uma vaga, precisa vencer seu jogo e torcer pelo tropeço de apenas um dos concorrentes. Mas apenas 20% dos palpites foram de triunfo do Timão contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. A maioria apostou em empate: 46,7%. Vitória da Raposa teve 33,3%.

E você, concorda com nossos jornalistas? Discor

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.