FOTOS IMAGENS-Pai tem ferimento grave e filho morre em acidente com três vítimas na BA


acidente2

Pai tem ferimento grave e filho morre em acidente com três vítimas na BA

 

Pai tem ferimento grave e filho morre em acidente com três vítimas na BA

Motorista perdeu controle do veículo e saiu da pista na BR-135, em Barreiras.
Carro ainda bateu em árvore após sair da pista; outros dois morreram.

Do G1 BA

Pai tem ferimento grave e filho morre em acidente com três vítimas na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Pai tem ferimento grave e filho morre em acidente com três vítimas na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Um homem de 41 anos sofreu ferimentos graves e o filho dele, de 12 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na BR-135, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ferido era condutor do veículo. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro, duas delas, além do adolescente, morreram no local do acidente. Os feridos foram o motorista e um amigo dele, de 38 anos.

Samu foi ao local do acidente na BR-135, em Barreiras, mas três vítimas já estavam mortas (Foto: Blog do Sigi Vilares)Samu foi ao local do acidente mas três vítimas já
estavam mortas (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Entre os mortos estão uma criança de 10 anos e um homem de 36 anos. De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem em um lugar permitido e com placa sinalizadora de autorização para transposição de pista.

Contudo, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia, caiu em uma área de mata e ainda colidiu em uma árvore. A PRF informou que ao menos três pessoas foram arremessadas do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas as três pessoas já estavam mortas. Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital do Oeste, também em Barreiras.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal do município. O motorista em estado grave continua internado no Hospital do Oeste e passa por cirurgia. A outra vítima que sobreviveu ao acidente, teve escoriações, está consciente e passa bem.

Carro envolvido em acidente na BR-135, em Barreiras, ficou destruído (Foto: Blog do Sigi Vilares)Carro envolvido em acidente na BR-135, em Barreiras, ficou destruído (Foto: Blog do Sigi Vilares)

 

Agente do Departamento de Polícia Técnica no local do acidente em Barreiras onde três morreram (Foto: Blog do Sigi Vilares)Agente do Departamento de Polícia Técnica no local do acidente em Barreiras onde três morreram (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Agentes da Polícia Técnica e do Samu em atendimento no acidente na BR-135, em Barreiras  (Foto: Blog do Sigi Vilares)Agentes da Polícia Técnica e do Samu em atendimento no acidente na BR-135, em Barreiras (Foto: Blog do Sigi Vilares)

 

PRF informou que motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em árvore na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)PRF informou que motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em árvore na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Partes do carro no meio do matagal onde o veículo caiu na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Partes do carro no meio de uma área de mata onde o veículo caiu na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.