FOTOS IMAGENS-Pai repreende filho após tiroteio na porta de boate em GO: ‘Sai dessa vida’


19/08/2016 16h40 – Atualizado em 19/08/2016 16h40

Pai repreende filho após tiroteio na porta de boate em GO: ‘Sai dessa vida’

Vídeo mostra momento em que o homem dá ‘bronca’ no adolescente; assista.
Jovem de 18 anos, que estava com o adolescente, morreu em troca de tiros.

Do G1 GO

pai

O pai de um adolescente de 16 anos, envolvido em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), repreendeu a atitude do filho após ele ser apreendido pela corporação, nesta sexta-feira (19), em Goiânia (veja vídeo acima). “Sai dessa vida, isso não é vida não”, disse o homem, que não quis ser identificado, ao menor. Durante o tiroteio, que aconteceu na porta de uma boate, um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, morreu.

Conforme a polícia, o grupo era composto por quatro rapazes que estavam dentro de um carro roubado usando drogas. Eles tentaram fugir durante a abordagem policial.

O tenente Célio Moura da PM informou que eles começaram a troca de tiros com os policiais ao notarem que seriam abordados. Um jovem de 18 anos morreu, outro de 20 anos foi preso e o menor, de 16 anos, apreendido, mas o quarto envolvido conseguiu fugir.

Ao encontrar o filho, já apreendido pela PM, o pai se mostrou decepcionado e pediu que o garoto mudasse suas atitudes.

“Ontem, a hora que você foi sair para essa boate eu estava na igreja louvando a Deus, para ver se Deus te dá uma oportunidade. Muda, sai dessa vida, cara. Isso não é vida não, moço. Você podia estar ali e eu podia estar indo lá no IML fazer reconhecimento de cadáver. Cadê seus amigos para chorar por você aqui agora? Não tem nenhum”, disse ao filho.

“Eu saí do serviço para me ajudar a sair desse mundo dele aí. Hoje eu capino lote, eu roço lote, eu faço tudo. Isso é muito triste. O que eu falo para esse menino [é]: muda, muda que a vida, igual eu estou falando para você, a vida vai te cobrar. Isso para um pai é muito triste uma coisa dessas”, completou.

Pai encontra filho apreendido após troca de tiros com PM e o repreende Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Pai encontra filho apreendido após troca de tiros com PM e o repreende (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O pai afirma ainda que pediu à juíza Stephanie Fiuza em uma audiência no juizado da infância e juventude que internasse o filho em uma instituição para que ele se livrasse da dependência das drogas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No entanto, o homem afirma que teve o pedido negado.

A juíza informou à TV Anhanguera que o adolescente foi encaminhado para três instituições, mas não quis ficar. Ela disse ainda que não há unidade de internação obrigatória em Aparecida de Goiânia.

Carro roubado
Segundo a PM, o veículo em que os suspeitos estavam foi roubado na noite de quinta-feira (19). O dono do carro contou que os assaltantes que o abordaram estavam armados.

“Eu estava esperando o portão abrir. Eles estavam armados. Me abordaram, eu saí do carro, me bateram, depois me colocaram dentro do carro de novo, depois me tiraram do carro”, relatou o homem que não quis ser identificado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.