FOTOS IMAGENS-Pai gravou embarque de médico e outros dois mortos em queda de avião


Pai gravou embarque de médico e outros dois mortos em queda de avião

Pai gravou embarque de médico e outros dois mortos em queda de avião

O pai de uma das vítimas da queda de um avião de pequeno porte em São José do Rio Preto (SP), nesta segunda-feira (9), gravou o momento do embarque do filho, o médico Allyson Lima dos Santos Verciano, nesta manhã, no aeroporto de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, onde a família mora.

Além do médico, morreram no acidente Caique Caciolato e William Raywe Sakr, que consta no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como o proprietário de avião. A aeronave caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto no início da tarde.

No vídeo, cuja publicação foi autorizada pela família, é possível ouvir Antônio Verciano dos Santos desejando boa viagem ao filho e confirmando o tempo de duração do voo, calculado em pouco mais de 3h30. “Deus abençoe, bom voo”, diz o pai.

Avião caiu no quintal de uma casa em São José do Rio Preto (SP), após decolar de aeroporto em Tangará da Serra (MT) (Foto: Arquivo Pessoal)Avião caiu no quintal de uma casa em São José do Rio Preto (SP), após decolar de aeroporto em Tangará da Serra (MT) (Foto: Arquivo Pessoal)

Avião caiu no quintal de uma casa em São José do Rio Preto (SP), após decolar de aeroporto em Tangará da Serra (MT) (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo Moisés Verciano dos Santos, tio de Allyson, o sobrinho veio para Mato Grosso na sexta-feira (6) acompanhado da irmã, de um sócio e do piloto do avião. O objetivo da viagem foi comemorar o aniversário da irmã e instalar a franquia de uma loja de açaí em Tangará da Serra. Allyson havia formado em medicina há três anos e estava se especializando em cardiologia.

O acidente

O avião caiu na casa de número 274 da rua Noruega, a cerca de 300 metros do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde pousaria depois de sair de Tangará da Serra (MT). Não há informações sobre o que causou a queda.

Avião cai sobre casa em bairro próximo ao aeroporto de Rio Preto

Avião cai sobre casa em bairro próximo ao aeroporto de Rio Preto

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, havia pessoas na casa, mas nenhum morador ficou ferido.

Segundo o site da Anac, a aeronave, de prefixo PT-DDB, é um monomotor da empresa americana Beech Aircraft e está com a matrícula regular junto ao órgão.

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.