FOTOS IMAGENS-Pai e filha, de 6 anos, morrem em acidente no sul da Bahia, diz PRE


acidente_02

 

Pai e filha, de 6 anos, morrem em acidente no sul da Bahia, diz PRE

Mãe da criança também estava no carro e teve ferimentos leves.
Batida foi na BA-290, em um trevo que dá acesso a Lajedinho.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Acidente matou pai e filha, de 6 anos, em Teixeira de Freitas, na Bahia (Foto: Site Sulbahianews)Acidente matou pai e filha, de 6 anos, em Teixeira de Freitas (Foto: Site Sulbahianews)

Pai e filha morreram em um acidente de carro na BA-290, trecho da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (21), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Dois veículos bateram lateralmente no trevo perto do município de Lajedão. A PRE informou que as vítimas tinham 42 e 6 anos.

A mãe da criança teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu para um hospital da região. Não há informações do estado de saúde dela. Um homem que dirigia o outro carro envolvido no acidente teve lesões leves e foi levado para um hospital. A PRE não tem detalhes de como o acidente aconteceu e nem do que pode ter provocado a batida.

Acidente matou pai e filha, de 6 anos, em Teixeira de Freitas, na Bahia (Foto: Site Sulbahianews)Dois carros se envolveram no acidente na BA-290 (Foto: Site Sulbahianews)

Acidente matou pai e filha, de 6 anos, em Teixeira de Freitas, na Bahia (Foto: Site Sulbahianews)Pai e filha morreram. Mãe teve ferimentos e foi levada para um hospital (Foto: Site Sulbahianews)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.