FOTOS IMAGENS- pai carregando filho baleado em tiroteio na Zona Leste de SP



Câmeras registram momento em que homem corre para socorrer filho baleado durante tiroteio

Câmeras registram momento em que homem corre para socorrer filho baleado durante tiroteio

O menino Luiz Gustavo, que foi vítima de uma bala perdida no meio de um tiroteioentre um policial de folga e ladrões de moto, passou o aniversário de três anos internado na UTI do Hospital Municipal do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram o desespero do pai para socorrer o filho.

No domingo (6), enquanto a família preparava a festa de aniversário, o menino pediu ao pai para dar uma volta perto de casa, na Vila Nhocuné. Os dois saíram de mão dadas. De repente, passou uma moto em alta velocidade.

O motociclista fugia de ladrões que vinham logo atrás, em outras duas motos. Em seguida, apareceu diante das câmeras um carro escuro. Ao volante estava um policial militar à paisana, que chegou a perseguir os motoqueiros, mas parou quando ouviu gritos.

Um vizinho corria e o pai pedia socorro. Ele carregava no colo o pequeno Luiz Gustavo, ferido por um tiro. O policial levou o menino para o hospital.

Menino de 3 anos é baleado durante troca de tiros entre PM e criminosos

Menino de 3 anos é baleado durante troca de tiros entre PM e criminosos

O PM que estava de folga contou na delegacia que percebeu a ação dos bandidos – que tentavam roubar uma moto – quando passava por essa esquina da Avenida Itaquera com a família. Ele gritou que era policial. Foi aí que os ladrões passaram a atirar. Uma testemunha contou aos investigadores que foi o tiro disparado por um dos ladrões que atingiu o menino.

Os vizinhos que estavam na rua ficaram muito assustados. “Foi muito tiro mesmo, eu fiquei apavorada com aquilo”, disse a moradora Claudire de Assis.

A tia de Luiz Gustavo não se conforma com a violência. “A violência aqui tá demais, é muito motoqueiro assaltando, é carro, toda vez aqui sempre tem gente falando fulano foi assaltado”, disse Solange Ramos, tia do menino.

A família não autorizou o hospital a divulgar o estado de saúde de Luiz Gustavo.

A bala que atingiu o garoto foi encaminhada para a perícia no Instituto de Criminalística. A polícia já sabe que uma das motos usada pelos ladrões é roubada.

Pai corre com o filho atingido por bala perdida em meio a tiroteio em SP (Foto: TV Globo/Reprodução)Pai corre com o filho atingido por bala perdida em meio a tiroteio em SP (Foto: TV Globo/Reprodução)

Pai corre com o filho atingido por bala perdida em meio a tiroteio em SP (Foto: TV Globo/Reprodução)

104
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as pergunta

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.