FOTOS IMAGENS-Padres são assaltados em estrada na Zona da Mata de Pernambuco


ois padres foram assaltados e ameaçados com armas na cabeça no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, aconteceu na segunda-feira (23), no Sítio Monge.

Os padres Genilson Souza e Cleiton Barbosa estavam a caminho do local da missa e da procissão da Festa de Nossa Senhora do Desterro, quando foram abordados pelos bandidos.

Horas após o assalto, o carro dos padres foi encontrado em uma estrada no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)Horas após o assalto, o carro dos padres foi encontrado em uma estrada no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)

Horas após o assalto, o carro dos padres foi encontrado em uma estrada no município de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por quatro pessoas, que estavam encapuzadas e em duas motos. Eles roubaram o carro dos padres, documentos, celulares, relógio e dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Horas depois o carro foi localizado, abandonado em outra estrada da Zona Rural de Itambé, conhecida como Mané Bila. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itambé.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.