FOTOS IMAGENS -Padre e duas catequistas morrem em acidente


acidentepr180

Morre em acidente o padre Calderan

O Padre. José Sidnei Calderan de Moreira Sales, faleceu neste início de tarde de sábado (8-11-14), na rodovia entre Moreira Sales e Goioerê. Outras duas catequistas que estavam no carro, teriam morrido também, de acordo com as primeiras informações. O Pe. Calderan tinha 37 anos de idade. Ele nasceu no dia 14 de julho de 1977. Sua ordenação sacerdotal foi no dia 23 de dezembro de 2012.

Padre Calderan, estava em um veículo Palio, placas de Moreira Sales, o veículo acabou se chocando com uma F-4000, placa de Goioerê que era utilizado como caminhão guincho.

Também morreram no acidente a bioquímica Elianete Cristina Ferreira Hassegawa, esposa do vereador em Moreira Sales, Sérgio Hassegawa, e a professora Marlene Benhossi Garcia, de 62 anos.

Nenhum comentário:

08/11/2014 16h31 – Atualizado em 08/11/2014 19h22

Padre e duas catequistas morrem em acidente no noroeste do Paraná

Segundo polícia, carro bateu de frente com um caminhão, neste sábado (8).
Vítimas pertenciam à Paróquia São João Batista, de Moreira Sales.

Do G1 PR

Padre José Sidnei Calderan, de Moreira Sales, morreu no acidente na PR-180 (Foto: Reprodução/Facebook)Padre José Sidnei Calderan, de Moreira Sales, estava no
acidente, na PR-180 (Foto: Reprodução/Facebook)

Três pessoas morreram em um acidente no começo da tarde deste sábado (8), na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, no noroeste do Paraná. Entre as vítimas, estava o padre José Sidnei Calderan, da Paróquia São João Batista, de Moreira Sales, além de duas catequistas da igreja.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi entre um carro e um caminhão guincho que levava outro automóvel, próximo ao trevo de acesso a Moreira Sales. Até as 16h15, a polícia ainda estava em atendimento ao acidente e não tinha novas informações.

Segundo informações da igreja, o padre tinha 37 anos. Uma das catequistas, Elianete Hasegawa, de 41 anos, que também estava no veículo, era esposa do vereador Sérgio Hasegawa (PPS). A outra catequista era Marlene Cirino, que também participava de projetos da igreja.

O velório dos três mortos será realizado na Igreja Matriz de Moreira Sales.

Automóvel onde estavam o padre e as catequistas bateu de frente contra o caminhão (Foto: Claudinei Souza)Automóvel onde estavam o padre e as catequistas bateu de frente contra um caminhão guincho que levava outro carro (Foto: Claudinei Souza/ Arquivo Pessoal)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.