FOTOS IMAGENS-Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 13 anos em Tatuí


DDM investiga suspeita de abuso sexual envolvendo adolescente de 13 anos (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)DDM investiga suspeita de abuso sexual envolvendo adolescente de 13 anos (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

DDM investiga suspeita de abuso sexual envolvendo adolescente de 13 anos (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

O padrasto de uma adolescente de 13 anos é suspeito de ter abusado sexualmente da menor na casa onde moravam, em Tatuí (SP). O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta segunda-feira (17). O suspeito responde em liberdade.

De acordo com o delegado responsável, Silvan Renosto, todos os envolvidos já foram ouvidos. “O homem pode ser indiciado por estupro ou tentativa de estupro de vulnerável. Estamos investigando e com imagens de uma câmera de segurança”, diz.

As imagens são de um vídeo feito no quarto da menina, que mostra o homem nu tocando na adolescente enquanto ela dorme, afirmaram os pais da vítima à TV TEM, que são separados. Segundo os pais, uma câmera foi colocada escondida no quarto da jovem depois de relatos da própria adolescente. O caso está sob segredo de Justiça.

52
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Samanta Halmenchlager

    HÁ UMA HORA

    S’erá que é tão difícil se envolver com um m’acho, sem ter que colocar pra dentro de casa, ou ir morar com ele, não entendo a cabeça de certas mulheres, ainda mais quando se tem filhos, pra completar o mal acabado é bem jovem, quer curtir que curta, mas longe de seus filhos e sua casa, ninguém é de f’erro, temos nossas carências, mas nem por isso precisa enfiar qualquer mal acabado dentro de casa! ! Tá difícil se envolver com alguém, quem dera se viesse escrito na testa. ..eu não presto. ..ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA. Esses tipinhos tarados, e’stupradores, merecem levar f’erro.

    • José Augusto

      HÁ 13 MINUTOS

      Parcialmente o próprio feminismo é culpado pela violência contra mulher e crianças. Enfiou na cabeça delas que não precisam de homens pra nada, que são todos “patriarcal/machista”, que a FAMÍLIA é ruim . Isso tornou a mulher descartável e os filhos ficam entregues aos perigos do mundo, não tem “macho” para protege-las . É assim que querem vencer violências e covardias ? A Justiça hoje está contra a família por causa do FEMINISMO .

    • Miriam Santos

      HÁ 7 MINUTOS

      Palmas pra essa Samanta falou tudo

MAIS DO G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.