FOTOS IMAGENS-Pá de hélice eólica atravessa cabine de caminhão e mata motorista


whatsapp_image_2016-09-17_at_10-03-06

 

Pá de hélice eólica atravessa cabine de caminhão e mata motorista

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (16), em empresa de Suape.
Vítima estava fazendo manobra com caminhão e bateu em equipamento.

Do G1 PE

Pá de hélice eólica atravessou caminhão em empresa de Suape (Foto: Reprodução TV Globo)Pá de hélice eólica atravessou caminhão em empresa de Suape (Foto: Reprodução TV Globo)

Um motorista de 29 anos morreu, na noite de sexta-feira (16), em um acidente ocorrido no pátio de uma empresa de logística localizada no Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Ipojuca, no Grande Recife. Ele foi esmagado por um pedaço de hélice eólica, durante um procedimento de manobra com uma carreta. A cabine do caminhão onde estava a vítima acabou sendo atravessada pela pá do equipamento.

O acidente aconteceu por volta das 19h. De acordo com o perito Sérgio Almeida, do Instituto de Criminalística (IC), o motorista bateu em um caminhão onde estava a hélice eólica. O veículo encontrava-se estacionado.

Almeida informou que os peritos vão analisar as provas para detectar os responsáveis pelo  acidente. Policiais civis da Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, e militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.