FOTOS IMAGENS-Operação de combate a contrabando apreende 60 mil carteiras de cigarro no Recife



Operação apreendeu 60 mil carteiras de cigarro no Recife — Foto: Secretaria da Fazenda/DivulgaçãoOperação apreendeu 60 mil carteiras de cigarro no Recife — Foto: Secretaria da Fazenda/Divulgação

Operação apreendeu 60 mil carteiras de cigarro no Recife — Foto: Secretaria da Fazenda/Divulgação

Uma fiscalização contra produtos contrabandeados resultou na apreensão de 60 mil carteiras de cigarro no comércio do Centro do Recife. A ação foi realizada na terça-feira (18) e divulgada nesta quarta-feira (19) pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE). Também foram apreendidas bebidas e mercadorias sem nota fiscal.

De acordo com o governo, a maioria dos produtos apreendidos durante a operação Fumaça I foi contrabandeada. Muitas das mercadorias saíram do Paraguai e não têm nota fiscal.

A ação foi realizada com apoio de auditores fiscais, policiais militares e da Delegacia de Crimes Contra Ordem Tributária (Deccot), da Polícia Civil.

A operação foi realizada nos arredores do Mercado de São José, na região central da cidade, para coibir o comércio de cigarros ilegais no estado.

Desde janeiro, segundo a Secretaria da Fazenda, foram apreendidas mais de um milhão de carteiras de cigarro, nos postos fiscais do estado.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.