FOTOS IMAGENS-Operação Cinderela investiga exploração de transexuais em Ribeirão Preto


ção de transexuais em Ribeirão Preto

Dez mandados de prisão preventiva e outros 18 de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta quarta-feira (13) em Ribeirão Preto (SP) no âmbito da Operação Cinderela, que investiga um esquema de exploração sexual de jovens transexuais. Até às 9h, seis pessoas já haviam sido presas.

Participam da força-tarefa equipes do Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícia Federal (PF), Ministério Público Federal (MPF) e da Divisão de Erradicação ao Trabalho Análogo ao Escravo.

Segundo o MPT, um dos alvos da operação já está preso em razão de outro processo criminal, em que é investigado por dois homicídios e pelo desaparecimento de três transexuais, sendo uma delas adolescente.

Os agentes cumprem mandados em endereços nos bairros Jardim Salgado Filho, Quintino Facci I, Centro, Vila Tibério, Vila Tamandaré e Avelino Alves Palma. Um micro-ônibus já está em frente à sede da PF e deve ser usado para buscar as vítimas para prestarem depoimento.

Quarto em imóvel alvo de mandado de busca na Operação Cinderela em Ribeirão Preto — Foto: DivulgaçãoQuarto em imóvel alvo de mandado de busca na Operação Cinderela em Ribeirão Preto — Foto: Divulgação

Quarto em imóvel alvo de mandado de busca na Operação Cinderela em Ribeirão Preto — Foto: Divulgação

Operação Cinderela cumpre mandado em edifício na Rua Rui Barbosa em Ribeirão Preto — Foto: Michele Souza/CBN RibeirãoOperação Cinderela cumpre mandado em edifício na Rua Rui Barbosa em Ribeirão Preto — Foto: Michele Souza/CBN Ribeirão

Operação Cinderela cumpre mandado em edifício na Rua Rui Barbosa em Ribeirão Preto — Foto: Michele Souza/CBN Ribeirão

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.