FOTOS IMAGENS-Ônibus que levava 51 passageiros bate na traseira de caminhão na BR-020, em GO



Motorista de ônibus fica ferido após acidente com caminhão no Distrito JK em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista de ônibus fica ferido após acidente com caminhão no Distrito JK em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Motorista de ônibus fica ferido após acidente com caminhão no Distrito JK em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O motorista de um ônibus que levava 51 passageiros da Bahia para Goiânia ficou ferido após um acidente com um caminhão na BR-020, nesta sexta-feira (12), no Distrito de JK, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros informou que todos os passageiros do ônibus e os ocupantes do outro veículo tiveram apenas escoriações leves e foram atendidos no local.

Já o condutor do ônibus ficou preso às ferragens. Os bombeiros precisaram isolar a região e fizeram a retirada da vítima, que sofreu lesões na pélvis e no tórax e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal de Formosa ainda consciente e conversando.

A empresa responsável pelo ônibus, a Viação Novo Horizonte, informou ao G1 por telefone que o motorista já recebeu alta e foi levado a um ponto de apoio usado pela empresa na região. Também segundo a gerência da corporação, outro veículo foi disponibilizado para levar os passageiros ao destino final, que é Goiânia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus bateu na traseira do caminhão, que levava melancias. A corporação precisou interditar totalmente a pista às 5h50 e liberou o tráfego de veículos às 8h54.

Acidente entre ônibus que levava 51 passageiros deixou motorista ferido (Foto: Divulgação/PRF)Acidente entre ônibus que levava 51 passageiros deixou motorista ferido (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente entre ônibus que levava 51 passageiros deixou motorista ferido (Foto: Divulgação/PRF)

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.