FOTOS IMAGENS-Ônibus é incendiado na Linha Amarela perto do Alemão, diz PM


 

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Ônibus é incendiado na Linha Amarela, no Rio

Ônibus é incendiado na Linha Amarela, no Rio

Um ônibus da linha 913 (Del Castilho-Fundão) foi incendiado na Linha Amarela, sentido Barra, altura de Bonsucesso, no fim da manhã desta segunda-feira (20). A Polícia Militar afirmou que o incêndio é criminoso.

Passageiros do coletivo atacado dizem que o motorista foi tirado à força do carro e que bandidos não os esperaram sair. “Ficaram batendo na porta, o motorista não deixou; acabaram arrombando, e o motorista foi jogado pra fora”, disse uma testemunha. “Nem deu tempo para abrir a porta de trás, as pessoas tiveram de sair empurrando”, continua. “Tinha criança, o ônibus estava cheio”, emenda.

A passageira lembra ainda que o motorista chegou a voltar à cabine para pegar pertences e saiu com as pernas chamuscadas.

A via sentido Barra da Tijuca chegou a ser interditada, mas foi liberada por volta das 12h. O ônibus já foi retirado da pista.

Ônibus em chamas na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)Ônibus em chamas na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)

Ônibus em chamas na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)

Ônibus pega fogo na Linha Amarela, no Rio (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)Ônibus pega fogo na Linha Amarela, no Rio (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)

Ônibus pega fogo na Linha Amarela, no Rio (Foto: Narayanna Borges/ GloboNews)

O incêndio do ônibus acontece nas proximidades do Complexo do Alemão. A região, além do Complexo da Penha e da Maré, passa por uma operação de forças de segurança de combate ao tráfico de drogas. Oito pessoas morreram. Não há identificação das vítimas e nem das circunstâncias em que morreram.

8
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Gabriel

    HÁ 10 MINUTOS

    Tá faltando o que pra lançar a operação Tolerância Zero? A bandidagem tomou conta do RJ e se essa hipocrisia desgraçada não acabar, o povo do RJ irá sucumbir diante desses marginais! Se pegar, mata! Tem que acabar essa palhaçada! Chega!

    • Tiago Silva

      HÁ 3 MINUTOS

      Sabe quando vai acabar? Quando sumirem os politicos do psol e os petebas, defensores de bandidos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.