FOTOS IMAGENS-Ônibus é incendiado em Natal e empresas recolhem frota das ruas


Um ônibus foi incendiado no Bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, no início da tarde deste sábado (2). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), todas as empresas de ônibus recolheram a frota das ruas após o fato.

“Todas as empresas de ônibus estão recolhendo a frota após ataque. Fica autorizado aos táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos devidamente licenciados a realizarem lotação até a normalização da circulação dos ônibus”, informou a STTU no twitter oficial da secretaria.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus da linha 25 – que faz o percurso Petrópolis / Bairro Nordeste – e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam foto no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.

O administrador Luiz Neto mora na região e contou que ouviu tiros e gritaria. “Ouvi a gritaria dos passageiros, tiros, e quando saí o ônibus já estava pegando fogo”, disse.

O helicóptero da Secretaria de Segurança sobrevoou a região à procura dos criminosos. Vários carros da PM também cercaram as ruas próximas ao local do ataque, mas ninguém foi preso.

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Zona Oeste de Natal na tarde deste sábado (2) (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Zona Oeste de Natal na tarde deste sábado (2) (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Zona Oeste de Natal na tarde deste sábado (2) (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.