FOTOS IMAGENS-Ônibus do vereador Vado Malassombrado é incendiado em Salvador: ‘Arrombaram a porta e tocaram fogo’



Por G1 BA

20/08/2017 12h56  Atualizado há 1 hora

Veículo pegou fogo no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)Veículo pegou fogo no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)

Veículo pegou fogo no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)

Um ônibus do vereador Vado Malassombrado (DEM) pegou fogo do bairro de Massaranduba, em Salvador, na madrugada deste domingo (20). De acordo com o democrata, o veículo estava na localidade para transportar moradores para o cemitério Quinta do Lázaros, onde ocorreria o sepultamento de uma senhora.

Em entrevista ao G1, o vereador contou que moradores da localidade relataram que o incêndio foi criminoso. “As informações que tive dos moradores é de que cidadãos estavam de madrugada próximos do carro, arrombaram a porta e tocaram fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, não se tinha mais o que fazer”.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). O vereador não tem suspeitas sobre quem possa ter provocado o incêndio. O ônibus, que não tinha seguro, ficou completamente destruído.

Vado detalha que o veículo, que comprou há cerca de quatro anos, era utilizado para atender à comunidade. “Atendia a creches, associações, levava alunos para museus. É lamentável o que ocorreu”.

Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)

Veículo foi incendiado no bairro de Massaranduba, em Salvador (Foto: Mayara Magalhães / TV Bahia)

MAIS DO G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.