FOTOS IMAGENS -Ônibus com turistas do RS tomba no Paraná e deixa 30 feridos, diz polícia


foto_1_ok_

29/11/2014 10h44 – Atualizado em 29/11/2014 10h56

Ônibus com turistas do RS tomba no Paraná e deixa 30 feridos, diz polícia

Acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (29), na BR-163.
Passageiros viajavam para Foz e iriam fazer compras no Paraguai.

Do G1 PR

Turistas iriam fazer compras no Paraguai, segundo a polícia  (Foto: Divulgação/ PRF)Turistas iriam fazer compras no Paraguai, segundo a polícia (Foto: Divulgação/ PRF)

Um ônibus com turistas do Rio Grande do Sul tombou durante a madrugada deste sábado (29) em Santo Antônio do Sudoeste, no interior do Paraná e deixou 30 pessoas feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção em uma curva na altura do km 24 da BR-163 e o veículo tombou. Ainda conforme a polícia, as vítimas viajavam para Foz do Iguaçu e iriam fazer compras no Paraguai. Nenhuma delas teve ferimentos graves.

O grupo foi encaminhado para vários hospitais da região. Ao todo, 34 pessoas viajavam no ônibus. Houve lentidão no trecho e a pista ficou interditada por quatro horas. Às 7h, o trânsito já tinha sido normalizado.

Motorista perdeu o controle da direção em uma curva, segundo a PRF  (Foto: Divulgação/ PRF)Motorista perdeu o controle da direção em uma curva, segundo a PRF (Foto: Divulgação/ PRF)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.