Carregando...

FOTOS IMAGENS-Ônibus com 47 turistas tomba e deixa sete feridos em Aquiraz, no Ceará


Ônibus com 47 turistas tomba e deixa sete feridos em Aquiraz, no Ceará

 

Ônibus com 47 turistas tomba e deixa sete feridos em Aquiraz, no Ceará

Veículo trazia o grupo de volta da Praia de Canoa Quebrada para Fortaleza.
Passageiros feridos foram levados para o Hospital Frotinha da Messejana.

André Alencar e Michel VictorDo G1 CE

Motorista relata que perdeu a atenção após diálogo com passageiro (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares)Motorista relata que perdeu a atenção após diálogo com passageiro (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares)

Um ônibus que realizava o transporte de 47 turistas tombou no início da noite desta segunda-feira (9) no km 29 da rodovia CE-040, na Cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém morreu. O veículo trazia o grupo de volta da Praia de Canoa Quebrada para a capital cearense.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista relatou que se distraiu ao ser chamado por um passageiro. Ele perdeu o controle do veículo, o ônibus desceu um barranco – que fica na lateral da pista – e virou.

Dos passageiros, sete foram encaminhados para o Hospital Frotinha da Messajana e não correm risco de morte. Outros tiveram pequenas escoriações e receberam atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram liberados em seguida.

Por meio de uma chamada de telefone a empresa Enseada Viagens e Turismo informou que não iria se posicionar sobre o acidente. O proprietário compareceu ao local do acidente e também não falou com a reportagem.

Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *