FOTOS IMAGENS-Ônibus cai em rio e uma pessoa morre após acidente


mairipora

08/03/2015 10h23 – Atualizado em 08/03/2015 14h47

Ônibus cai em rio e uma pessoa morre após acidente em Mairiporã

Outras oito pessoas ficaram feridas na Estrada do Rio Acima.
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (8).

Do G1 São Paulo

Ônibus caiu em rio e passageiros ficaram feridos em Mairiporã (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ônibus caiu em rio e passageiros ficaram feridos (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Uma pessoa morreu em um acidente entre um ônibus e um automóvel ocorrido na manhã deste domingo (8) na Estrada do Rio Acima, em Mairiporã, na Grande São Paulo. O coletivo caiu em um rio depois da batida. Oito pessoas ficaram feridas no acidente, segundo os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarulhos, que participou do resgate, três pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens. O motorista do carro morreu no local do acidente. Uma vítima está em estado grave e as outras tiveram apenas ferimentos leves.

Dezesseis equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado, mas não chegou a transportar nenhuma vítima.

O ônibus caiu no rio, mas não chegou a ficar submerso, ainda segundo os bombeiros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.