FOTOS IMAGENS-Ônibus bate em ponto de passageiros na Estação da Lapa e deixa feridos


acidente_lapa

 

Ônibus bate em ponto de passageiros na Estação da Lapa e deixa feridos

Acidente aconteceu por volta das 9h20 desta segunda-feira, em Salvador.
Motorista e grávida estão entre os feridos; Samu prestou socorro às vítimas.

Do G1 BA

Acidente deixou ao menos oito feridos e destruiu frente de ônibus (Foto: Rafael Teles/G1)Acidente deixou ao menos seis feridos e destruiu frente de ônibus (Foto: Rafael Teles/G1)

Um ônibus bateu em um ponto de passageiros no primeiro andar da Estação da Lapa, emSalvador, na manhã desta terça-feira (7). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seis pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista e uma grávida.

Ponto de passageiros foi interditado depois do acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Ponto de passageiros foi interditado depois do
acidente (Foto: Rafael Teles/G1)

Ainda de acordo com o SAMU, duas pessoas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Elas foram liberadas na tarde desta terça-feira após o atendimento médico.

Outros dois feridos foram levados para uma clínica particular privada e para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do coletivo, de 43 anos, foi encaminhado para o Hospital Teresa de Lisieux. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, ele foi medicado e liberado da unidade também na tarde desta terça-feira.

A motivação do acidente não foi esclarecida. Apesar da batida, o trânsito da região não foi afetado. O veículo foi removido por volta das 10h15. Segundo o balanço da Transalvador, dois acidentes com nove feridos foram registrados até as 9h40 desta segunda-feira na capital baiana.

Trânsito da região não foi afetado pelo acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Trânsito da região não foi afetado pelo acidente (Foto: Rafael Teles/G1)
Veículo foi removido por volta das 10h15 (Foto: Rafael Teles/G1)Veículo foi removido por volta das 10h15 (Foto: Rafael Teles/G1)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.