FOTOS IMAGENS-Obra de hospital público de Campina Grande é assaltada e grupo rouba cerca de R$ 70 mil


 


A obra do Hospital da Criança de Campina Grande foi assaltada na tarde desta quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, por volta das 16h30, três homens chegaram em motos na obra, dois deles entraram e renderam os funcionários.

Cerca de R$ 70 mil e alguns celulares foram levados. Esse valor seria utilizado para realizar o pagamento dos funcionários.

A suspeita é de que os suspeitos do assalto tiveram conhecimento sobre o dia e a hora do pagamento, mas a Polícia Civil está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança para obter mais informações.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Marcos Silva

    HÁ 2 HORAS

    Essa hipótese de informação privilegiada foi demais. Inédita. Vocês descobriram o Brasil.

Veja também

Bom Dia Brasil

Paulo Guedes diz que dólar barato permitia a empregada doméstica ir à Disney

Ao falar da disparada da moeda americana em um seminário da Brasília, ministro da Economia disse que antes, quando a moeda americana estava menos valorizada, todo viajava para Disney, inclusive empregadas domésticas. A jornalista Miriam Leitão analisa o comentário que gerou polêmica: “Declaração muito infeliz do ministro Paulo Guedes que revela preconceito social”.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.