FOTOS IMAGENS-O assuense “Bruno Cabral” morre em acidente de transito na Bahia


O assuense “Bruno Cabral” morre em acidente de transito na Bahia

Aconteceu um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 05 de Fevereiro de 2017, no interior do estado da Bahia. O acidente envolveu um Assuense identificado como Bruno Cabral, conhecido na cidade.

A vítima é da cidade de Assú e conduzia um veículo quando perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar.

Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ­ SAMU, chegou a ser acionado com alta brevidade para tentar evitar o óbito de Bruno, mas, a vítima acabou não resistindo e morrendo no local.

O acidente aconteceu próximo a Serra da Pimenta, em Casa Nova, no norte da Bahia. O IML do estado da Bahia fez o recolhimento do corpo até a sede do órgão para os devidos procedimentos de praxes. A informação de que o jovem é da cidade de Assú, foi confirmada pela sogra do mesmo. Lamentavelmente mais um jovem vítima da violência do trânsito. Bruno Cabral residia na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assú.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.