FOTOS IMAGENS-No CE, acidente entre carro e carreta deixa seis pessoas em estado grave


acidente

No CE, acidente entre carro e carreta deixa seis pessoas em estado grave

PRF-CE registrou o acidente às 6 horas na cidade de Horizonte.
Os feridos foram encaminhados para hospital em Fortaleza.

Do G1 CE

Primeiras informações da PRF-CE apontam que um veículo se envolveu no acidente (Foto: PRF-CE)Primeiras informações da PRF-CE apontam que um veículo se envolveu no acidente (Foto: PRF-CE)

Um acidente envolvendo um veículo e uma carreta deixou seis pessoas feridas em estado grave na manhã deste sábado (3), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 6 horas no quilômetro 36 da BR-116.

A PRF-CE disse que as causas do acidente até o momento não foram descobertas. Duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Os feridos foram encaminhados para hospital em Fortaleza. Agentes da PRF-CE seguem no local orientando pedestres e motorista.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.