FOTOS IMAGENS-Nizo Neto pede ajuda nas buscas pelo filho Rian Brito e assume: ‘Vai dando aquele desespero’


rian-brito

Neto de Chico Anysio e filho de Nizo Neto, Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, está desaparecido desde terça-feira, 23, no Rio de Janeiro. No Vídeo Show da sexta-feira, 26, o pai conversou ao vivo com Otaviano Costa e Joaquim Lopes para pedir ajuda nas buscas pelo herdeiro. “Vai chegando à noite e vai dando aquele desespero”, admitiu Nizo.

Fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas”
Nizo Neto

Nizo Neto chegou a narrar os últimos passos de Rian, que estava com mãe momentos antes do desaparecimento: “Ele foi deixado pela mãe na Autoescola São Conrado, que fica ali em frente à Rocinha, naqueles prédios que têm um supermercado embaixo. Ficou combinado de, por volta das 15h, ele ligar para mãe buscá-lo lá, e nada de ele ligar. Por volta de 16h30, ela começou a ficar preocupada e ligou para o celular dele. Ela percebeu que ele tinha deixado o celular em casa ou esqueceu, não sei. Aí, ligou para a autoescola e foi dito que ele não tinha estado lá. Ele não entrou, não compareceu lá. Ficamos esperando mais um pouco, algum sinal dele”.

Nizo ainda comentou que, quando completou 24h do sumiço de Rian, a família recorreu à 15ª DP. “Não há muito o que se fazer com tantos problemas nessa cidade. Nós continuamos na expectativa”, lamentou. Ao completar 48h, o próprio Nizo foi até uma delegacia especializada em desaparecidos no bairo do Jacaré. “Por sinal, fui muito bem atendido e pegaram todas as informações. Ali começou um trabalho mais intenso”, explicou o ator que completou: “Fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais, o que também é uma coisa incrível, porque fiquei muito comovido com a solidariedade das pessoas, tantas pessoas ajudando, sabe? Uma coisa incrível, muito obrigado!”, disse ele, emocionado. De acordo com o site de notícias G1, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros também divulgou um cartaz com a foto do jovem. Assista ao vídeo completo com as informações de Nizo Neto sobre o desaparecimento do filho, Rian Brito!

Família de Chico Anysio divulga foto recente de Rian Brito, desaparecido no Rio de Janeiro (Foto: Vídeo Show)Família de Chico Anysio divulga foto recente de Rian Brito, desaparecido no Rio de Janeiro (Foto: Vídeo Show)
'Vídeo Show' exibe cartaz com foto de Rian Brito (Foto: Vídeo Show / TV Globo)‘Vídeo Show’ exibe cartaz da Polícia Civil com foto de Rian Brito (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja outras matérias no Gshow!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.