FOTOS IMAGENS-Neva dois dias seguidos em praia, conforme previu profecia apocalíptica de Nostradramus italiano


Na mudança do século 15 para o século 16, viveu na Itália um homem chamado Matteo Tafuri. Adivinho, ele fez diversas previsões sobre o futuro e entrou para a história como o “Nostradamus da Itália”.

Entre suas mais famosas previsões está uma que associa o apocalipse a uma cidade italiana. Mais especificamente à litorânea e quente Salento, uma das cidades que mais apresenta temperaturas elevadas em solo italiano.

Diz a profecia: “Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade”. Ou seja, o apocalipse seria anunciado por dois dias seguidos de neve na cidade.

Por mais de 500 anos, a profecia foi ignorada. Afinal, nevar em uma cidade litorânea e que registra altas temperaturas sempre é quase impossível. Mas quase não é totalmente e… Além de nevar, nevou dois seguidos em Salento!

A cidade litorânea foi tomada por neve no último dia 8 e também no dia 9. Por conta disso, as redes sociais foram inundadas de fotos da neve que tomou conta da cidade. Agora, é só esperar o fim do mundo… Será?Nostradamus previu a precipitação 500 anos atrás: 'sinal do fim dos tempos'Nostradamus previu a precipitação 500 anos atrás: 'sinal do fim dos tempos'

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.