FOTOS IMAGENS-Neto de Mahatma Gandhi realiza palestra nesta quarta-feira, em João Pessoa


 

Arun Gandhi é o palestrante convidado para abordar, em João Pessoa, o tema 'Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil' (Foto: José Braz/EPTV/Arquivo)Arun Gandhi é o palestrante convidado para abordar, em João Pessoa, o tema 'Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil' (Foto: José Braz/EPTV/Arquivo)

Arun Gandhi é o palestrante convidado para abordar, em João Pessoa, o tema ‘Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil’ (Foto: José Braz/EPTV/Arquivo)

O neto do líder indiano Mahatma Gandhi, Arun Gandhi, é o palestrante convidado para o projeto “RePacificar Encontros”, que acontece nesta quarta-feira (5), em João Pessoa. O evento vai ocorrer no auditório da Estação Cabo Branco, localizada no bairro Altiplano, às 14h30.

Com o tema “Sejamos a mudança que queremos ver no Brasil”, o encontro deve abordar o poder de transformação da não-violência e busca reunir especialistas com experiência na área de desenvolvimento humano.

O escritor e ativista Arun Gandhi foi ensinado pelo avô a observar, todos os dias, a violência e a raiva, para assim compreender melhor a importância da não-violência.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site Ninomiya, responsável por gerenciar o Repacificar. Os preços são R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira).

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.