FOTOS IMAGENS; NETO CORUJA – A Mãe que virou o ABC Futebol Clube


download

Vejam o que destaca o Globo Esporte / Natal nesta segunda feira.

O volante Neto Coruja não embarcou com a delegação do ABC para Goiânia, onde o time encara o Atlético-GO nesta terça-feira. O jogador reclamou de dores musculares antes da viagem e o departamento médico do Alvinegro decidiu por vetá-lo. Em Natal, faz tratamento com fisioterapeutas e passará por exame de imagem para saber a gravidade da lesão.

Coruja chegou a integrar a lista dos jogadores relacionados para a partida divulgada pelo clube. Com a baixa, apenas 19 atletas estão à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

O volante foi titular nos dois últimos jogos do ABC, contra Náutico e Macaé. No primeiro, esteve bem e, quatro dias depois, teve seu contrato renovado. No segundo confronto, porém, esteve bem abaixo do esperado, tirando a paciência da torcida, que passou a vaiá-lo quando tocava na bola. Em alguns momentos, errou passes que geraram contra-ataque para a equipe do Rio de Janeiro. NoGOL do adversário no empate por 1 a 1, vacilou na disputa de bola com Pipico, que cruzou para Anselmo cabecear para as redes.

Para enfrentar o Atlético-GO, Dal Pozzo deve promover o retorno de Rafael Miranda ao time titular. O jogo será realizado no Estádio Serra Dourada, nesta terça-feira, às 19h30.

DOR DE CABAÇA

O ABC passou a ter uma grande dor de cabeça, o nome dela é Neto Coruja.

O Jogador mesmo tendo um histórico de lesões desde 2010, o clube bancou sua contratação por indicação do gerente de futebol Rodrigo Pestana, mesmo contra a opinião do Médico Roberto Vital. O Resultado desta queda de braço dentro do clube entre os dois, todos os torcedores já sabem.

O Clube preferiu abrir mão dos serviços de Roberto Vital, mesmo com 30 anos de serviços prestados do que contrariar o gerente de futebol.

O fato é que Neto Coruja jogou muito pouco desde que chegou o ABC, e nesta segunda-feira foi afastado do elenco que viajou para jogar em Goiânia contra o Atlético-GO nesta terça-feira.

Deve ser coincidência, mas o fato é que assim que Coruja renovou com o ABC com um dos maiores salários do elenco, ele voltou a ter um problema sério de dores musculares, coisa que é permanente em seu histórico como jogador, vejam essas reportagens de fevereiro, maio e setembro de 2014 do site do Vitória, do portal Terra e do Bahia Notícias, em uma delas, o jogador chegou a chorar e pedir desculpas a torcida do Vitória, disse que “não sabia mais o que fazer”. Mesmo com todo esse histórico, o ABC não só o contratou, mas renovou o contrato com o jogador e com direito a reajuste. VIVA o MAIS QUERIDO, no caso de Neto Coruja, o clube é uma MÃE ou não É?

 

Neto Coruja

 

Outra reportagem, sempre no mesmo formato, agora do Terra no dia 29 de maio de 2014:

Neto Coruja1

 

Mais uma reportagem, desta vez do próprio site do Vitória destacando os problemas permanentes do jogador:

Neto Coruja2

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.