FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Dupla faz arrastão em grupo de dez turistas que iriam passear de barco em Pirangi


tyii76o67o-1024x768

Dois homens armados invadiram e assaltaram um grupo de turistas que estavam em uma marina, na praia de Pirangi, no município de Parnamirim, litoral Sul do Estado. O fato aconteceu na tarde deste sábado (9), no momento que as vítimas se preparavam para um passeio de barco no local.

De acordo com o tenente Farias, oficial do 3º batalhão, um grupo de 10 turistas estava no estacionamento da marina aguardando o momento para seguir em um passeio quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. “Nós recebemos a informação de que os suspeitos chegaram armados e a pé, agiram rápido e fugira possivelmente com o apoio de um terceiro homem que estaria em um carro”, disse.

O oficial ainda relatou que diligências foram realizadas em toda a região da praia e nas comunidades próximas, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia de Plantão da zona Sul, em Natal para prestar queixa do corrido, visto que no local não possui nenhum posto da Policial Civil de apoio ao turista.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.