FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Criança morta pelo pai pode ter sido asfixiada


168452A perícia criminal do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) encontrou indícios de asfixia na criança de três anos morta pelo pai na madrugada desta quarta-feira (30), em um apartamento no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. No entanto, somente o laudo da necropsia realizada no garoto poderá confirmar a causa da morte.

Emanuel AmaralFelipe Furtado Neri foi morto pelo pai e será sepultado nesta noiteFelipe Furtado Neri foi morto pelo pai e será sepultado nesta noite

 

De acordo com a perícia, o pai da criança, identificado como Adriano Benvindo Neri, matou o filho e cometeu suicídio. Enquanto Felipe Furtado Neri foi alvejado com dois tiros no queixo, o advogado efetuou quatro disparos em si mesmo, sendo um no peito esquerdo e três entre o pescoço e o queixo. Ainda segundo informações preliminares, o advogado só conseguiu efetuar mais de um disparo em si porque a arma calibre 32 é de calibre considerado um baixo.

A motivação para o crime ainda não foi confirmada. Entretanto, a mãe do garoto (nome preservado) tinha a guarda da criança após a separação do casal e havia uma disputa pela guarda do garoto.

Emanuel AmaralMenino de três anos foi morto no apartamento do pai, no bairro do Tirol, em NatalMenino de três anos foi morto no apartamento do pai, no bairro do Tirol, em Natal

O velório da criança acontece no Centro de Velório São José, no bairro de Lagoa Seca, na zona Sul de Natal. O sepultamento ocorrerá às 18h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. Não há confirmação sobre velório e funeral do pai.

O crime

O advogado Adriano Benvindo Neri havia pedido para passar a terça-feira (29) com o filho e se comprometeu a deixá-lo na casa da mãe até o início da noite. No entanto, ele não foi levado e a mulher, sem conseguir o contato com o ex-marido para buscar o filho, acionou a Polícia Militar e o plantão judiciário para que o garoto fosse retirado da casa já pela manhã.

Por volta das 5h de hoje (30), quando Polícia e a mãe do menino chegaram ao apartamento onde estavam a criança e o pai, confirmaram as mortes de ambos. Felipe estava morto na cama, enquanto o corpo de Adriano foi encontrado próximo à porta do quarto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.