FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Após assalto, trio é espancado pela população na Zona Norte de Natal



Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Loading...

28/07/2017 19h29  Atualizado há 1 hora

Um homem e duas mulheres foram espancados pela população (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Um homem e duas mulheres foram espancados pela população (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem e duas mulheres foram espancados pela população (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem e duas mulheres foram espancados por moradores do conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a polícia, os três tentaram roubar uma loja de roupas e foram surpreendidos por pessoas da comunidade, que os agrediram.

O caso aconteceu por volta das 10h. Segundo a proprietária da loja, que não quis se identificar, os três chegaram como clientes. Depois a abordaram com uma faca, recolheram mercadorias e a trancaram dentro do banheiro. Em seguida os suspeitos tentaram fugir por uma rua lateral ao comércio.

No entanto a dona da loja de roupas conseguiu destrancar a porta banheiro e saiu gritando que havia sido roubada. As pessoas que estavam na rua perseguiram os suspeitos e, ao conseguirem alcançá-los, os espancaram.

Após o espancamento, populares acionaram a polícia, que chegou ao local com a situação já controlada. Os PMs socorreram os três ao hospital. Nenhum deles quis suturar os ferimentos. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a ocorrência.

FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Após assalto, trio é espancado pela população na Zona Norte de Natal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *