FOTOS IMAGENS-‘Não sabia o que fazer’, diz motorista do Samu que encontrou filho morto


 

‘Não sabia o que fazer’, diz motorista do Samu que encontrou filho morto

Jovem de 21 anos morreu em acidente no domingo (26), em Ponta Grossa.
Pai descobriu morte do filho ao chegar ao local da batida com socorristas.

Do G1 PR, com informações da RPC Ponta Grossa

“Fiquei perdido, não sabia o que fazer”, contou, nesta segunda-feira (27), o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Flávio Simões. No domingo (26), ele descobriu que o filho Kennedy Simões, de 21 anos, estava morto ao atender a um acidente em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná

Flávio contou que quando estava saindo para trabalhar, horas antes do acidente,  Kennedy estava chegando em casa. “Eu não tinha ideia do que ia acontecer, não esperava por isso”, relatou.

Além disso, quando chegaram fazer o  atendimento, Flávio disse que reconheceu a motocicleta do filho. “Quando cheguei ao local, reconheci a moto e depois vi o corpo dele ao lado dela; tive a sensação de que era ele mesmo, mas que eu poderia estar enganado”, comentou.

Kennedy perdeu a vida quando a moto que ele pilotava foi atingida por um carro, na Avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas. O motorista do veículo, segundo informações da Polícia Militar (PM), estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

O homem, de 55 anos, foi preso em flagrante. Entretanto, horas depois, pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Ele deve responder por embriaguez ao volante e por homicídio culposo em liberdade.

Família, amigos e colegas de profissão fizeram protesto nesta segunda-feira (27) (Foto: Cristiano Barbosa/aRede/Jornal da Manhã)Família, amigos e colegas de profissão fizeram protesto nesta segunda-feira (27) (Foto: Cristiano Barbosa/aRede/Jornal da Manhã)

Protesto
Familiares, amigos e colegas de profissão fizeram uma manifestação para lembrar a morte de Kennedy na manhã desta segunda-feira (27), próximo ao Mercado Municipal. De acordo com o pai da vítima, o objetivo do protesto é para que outros pais não sofram futuramente pela mesma causa.

“A gente espera que após essa manifestação, as leis sejam mais severas”, enfatizou. Em seguida, em carros e em motos, eles passaram por várias ruas da cidade buzinando.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.