FOTOS IMAGENS -Myles Munroe morre em acidente de avião, em Bahamas


540x350_myles2

Autor, pastor e palestrante internacionalmente conhecido, o líder da organização “Bahamas Faith Ministries International“, Dr. Myles Munroe foi um dos nove passageiros de um avião que caiu em Grand Bahama, na tarde deste domingo (09).

O jato executivo deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama, segundo o Departamento de Aviação Civil local. O avião partiu às 16:07, levando nove pessoas.

O acidente ocorreu quando a aeronave fazia sua aproximação para o pouso.

Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, Charis, que também acabaram morrendo no acidente.

O motivo da viagem era a realização de uma conferência internacional de liderança, organizada pelo próprio ministério do Dr. Myles.

Em comunicado oficial no perfil do líder no Facebook, o Ministério confirmou a realização da conferência e pediu que todos continuem colocando os parentes de Myles em suas orações.

“Amigos do Facebook Queridos, Em nome da Myles Munroe Internacional e ITWLA, Gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. O Fórum se realizará durante dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Isto é o que o Dr. Munroe teria desejado. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações”, disse o comunicado.

FOTOS IMAGENS -Myles Munroe morre em acidente de avião, em Bahamas
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS -Myles Munroe morre em acidente de avião, em Bahamas

  • 13 de novembro de 2014 a 05:47
    Permalink

    mais um lider se foi , mas seus ensinamentos ficam . Agora deixem de especular dizendo : porque Deus permitiu porque cada um sabe que vai morrer um dia , so não sabe quanto , como e onde . Vamos confiar em Deus , pagar o que devemos , amar o irmão como ele é .
    Responder · Curtir · Deixar de seguir a publicação · há 6 segundos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *