FOTOS IMAGENS; MÚSICA DE LUTO – Baterista da banda Cavalo de Pau morre em acidente de carro


adriano baterista

Um acidente de carro na BR-116, na altura do município de Horizonte, tirou a vida do músico Adriano Sousa da Silva, 29, na noite desse domingo (12). O baterista da banda Forró Cavalo de Pau colidiu com um poste e morreu no local no início da noite. Adriano já fez parte das bandas Luizinho de Irauçuba, Brasas do Forró e Forró Mel com Terra.

A banda, liderada pela cantora Kátia Cilene, divulgou nesta segunda-feira (13) uma nota pesar pela perda do baterista. Confira: “Com imensa tristeza informamos que perdemos o nosso baterista. Adriano faleceu ontem (12) no início da noite em decorrência de um acidente de carro. Nós da família Somzoom estamos de luto e deixamos essa imagem homenageando o grande músico que fez parte do Cavalo de Pau, contagiando todos com sua alegria”.

Postado por Altonoticias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.