FOTOS IMAGENS-Mulher trans é morta a facadas e outra fica ferida em Florianópolis



00:00/01:40

Transexual é morta com golpes de faca em bairro de Florianópolis

Transexual é morta com golpes de faca em bairro de Florianópolis

Uma mulher transexual de 27 anos foi morta e outra ficou ferida após sofrerem um ataque a facadas no bairro Ingleses, em Florianópolis. Os crimes foram na madrugada de terça-feira (4), por volta das 4h, na Avenida Internacional. Ninguém havia sido preso até as 13h desta quinta-feira (6). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A identidade da vítima fatal, que morreu ainda no local, não foi divulgada. A outra transexual, de 30 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

De acordo com o major Pablo Neri Pereira, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Norte da Ilha, a pessoa que ficou ferida relatou à polícia que dois homens em um carro atacaram as duas a facadas e fugiram.

A polícia fez rondas no local, mas não localizou nenhum suspeito, segundo o comandante. Nenhuma das vítimas tinha passagens policiais, de acordo com a Polícia Militar.

O delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, afirmou que o caso está sendo tratado como homicídio e que a polícia trabalha para identificar suspeitos. A motivação e a hipótese de transfobia são investigadas.

Mulher foi morta a facadas na Avenida Internacional, nos Ingleses — Foto: NSC TV/ReproduçãoMulher foi morta a facadas na Avenida Internacional, nos Ingleses — Foto: NSC TV/Reprodução

Mulher foi morta a facadas na Avenida Internacional, nos Ingleses — Foto: NSC TV/Reprodução

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Veja também

Fantástico

‘Ouvi a relação sexual’, diz mulher que instalou app espião no celular do marido

Brasil é o terceiro país em que mais pessoas instalam aplicativos espiões no celular de parceiros. Prática é considerada crime. Entenda na reportagem especial do Fantástico.

2 de fev de 2020 às 22:40

PróximoMoradores de São João Batista do Glória se assustam com força da água

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.