FOTOS IMAGENS-Mulher que morreu atropelada por micro-ônibus na Bahia caiu do veículo ao ser puxada por assaltante


Mulher morre após tentar pular de ônibus durante assalto na Estrada Velha do Aeroporto

Mulher morre após tentar pular de ônibus durante assalto na Estrada Velha do Aeroporto

mulher que morreu após ser atropelada por um micro-ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na noite de quarta-feira (21), caiu do veículo após ter a bolsa puxada por um bandido que assaltava o coletivo. Ela será enterrada na tarde desta quinta-feira (22), no Cemitério do Campo Santo, na Federação.

O caso ocorreu quando o micro-ônibus passava pela entrada do Parque São Cristóvão. A vítima foi identificada como Valdice Fiúza Bôa Morte, de 48 anos. Ela tentava descer do coletivo para fugir do assalto, quando teve a bolsa puxada e se desequilibrou.

Segundo o delegado Nilton Tormes, algumas pessoas já foram ouvidas. O motorista do coletivo deve prestar depoimento na tarde desta quinta.

“Nós já ouvimos algumas pessoas. Vamos desenvolver as nossas investigações no sentido de elucidar da melhor forma possível. Contamos com o apoio da população de maneira geral. Esse crime não ficará impune. Foi uma fatalidade. A vítima tentou se desvencilhar do roubo, mas acabou sendo desequilibrada por um dos marginais, e foi atropelada pelo próprio coletivo que ela tentava descer”, disse o delegado.

Valdice Fiúza Bôa Morte tinha 48 anos e voltava do serviço, no momento do acidente. Ela foi atropelada por micro-ônibus, ao tentar fugir de um assalto — Foto: Reprodução/Redes SociaisValdice Fiúza Bôa Morte tinha 48 anos e voltava do serviço, no momento do acidente. Ela foi atropelada por micro-ônibus, ao tentar fugir de um assalto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valdice Fiúza Bôa Morte tinha 48 anos e voltava do serviço, no momento do acidente. Ela foi atropelada por micro-ônibus, ao tentar fugir de um assalto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mecânico Jandailson Santos mora em frente ao local do acidente. Ele voltava da igreja quando viu a movimentação do assalto.

“Quando eu cheguei, a mulher já estava entre as rodas do veículo, sem condições de identificação. Foi um assalto que, da forma que os assaltantes puxaram ela, ela se desequilibrou e caiu. O próprio delinquente avisou ao motorista que ela tinha parado debaixo da roda. Foi aí que o motorista teve ciência que tinha alguém debaixo do carro e parou”, contou ele.

Passageiros contaram que os bandidos já estavam no veículo, quando passou pelo local do acidente. No momento em que o assalto foi anunciado, o motorista reduziu a velocidade do micro-ônibus, que tinha o bairro de Valéria como destino, e abriu a porta.

Valdice Fiúza Bôa Morte voltava do serviço, no momento do acidente. Ela trabalhava em uma empresa multinacional de alimentos e bebidas. Algumas sacolas de compras que carregava caíram na pista e ficaram no local até o final da manhã desta quinta (22).

Nas redes sociais de Valdice, amigos prestaram condolências pela morte dela. “Muito triste isso! Que o senhor te coloque em um boa lugar, pessoa linda. Que Deus conforte toda a família estou arrasada meu Deus”, escreveu uma mulher.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.