FOTOS IMAGENS-Mulher que matou companheiro em Salvador postou foto do casal horas antes do crime; amiga diz que relacionamento era tranquilo



Mulher que matou companheiro a tiro em Salvador publicou foto do casal horas antes de crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mulher que matou companheiro a tiro em Salvador publicou foto do casal horas antes de crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

mulher suspeita de matar o companheiro com um tiro, em um apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, havia postado uma foto do casal nas redes sociais horas antes. Após o crime, ela cometeu suicídio.

O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, morreu na hora. Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

Segundo a amiga, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles estavam em Salvador a passeio. O casal não morava na mesma casa, mas trabalhava junto, administrando uma plantação de fruticultura.

Homem é morto pela namorada em condomínio no bairro do horto Florestal, em Salvador

–:–/–:–

Homem é morto pela namorada em condomínio no bairro do horto Florestal, em Salvador

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

Até esta segunda-feira (11), não havia detalhes sobre os sepultamentos. O crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio seguido de suicídio. A polícia detalhou que os corpos foram encontrados no final da tarde de domingo. A motivação do crime está sendo apurada.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Amigos do casal lamentaram morte e pediram orações — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigos do casal lamentaram morte e pediram orações — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã 💻

 

10 vídeos

Polícia prende três homens e apreende um adolescente em Castelo Branco; grupo invadiu casa

Suspeitos de participação em arrastões na região do Subúrbio, em Salvador, são presosVitória é goleado pelo América-MG e Bahia fica no empate com o Atlético-GO

Ouça ‘O Assunto’ 🎙

 

Veja também

Fantástico

Exclusivo: Marcinho fala pela primeira vez; Imagens inéditas mostram jogador após tragédia

Na virada do ano, o jogador de futebol atropelou e matou um casal de professores, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Fantástico, Marcinho afirma que não estava dirigindo acima da velocidade permitida e diz por que não prestou socorro às vítimas.

10 de jan de 2021 às 22:35

PróximoBrasileira no Big Brother Itália mobiliza torcidas após se tornar alvo de ataques e ameaças
Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.