FOTOS IMAGENS-Mulher morta a facadas após crise de ciúmes ‘implorou’ pela vida, diz polícia



06/12/2017 05h12  Atualizado há 1 hora

Simone foi morta a facadas pelo ex-marido em Osasco (SP). (Foto: Arquivo Pessoal)Simone foi morta a facadas pelo ex-marido em Osasco (SP). (Foto: Arquivo Pessoal)

Simone foi morta a facadas pelo ex-marido em Osasco (SP). (Foto: Arquivo Pessoal)

A operadora de telemarketing Simone Batista Rodrigues, de 31 anos, ‘implorou’ repetidas vezes para que o ex-marido, Ivan Rodrigues, de 42 anos, se acalmasse e parasse de agredi-la. Ela foi morta após receber 36 facadasdentro da própria casa, em Osasco (SP), e o suspeito foi preso poucas horas depois após fugir para o litoral de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo G1, o suspeito não ofereceu resistência e confessou o crime assim que foi preso. Ele também contou aos policiais, em Mongaguá, que as filhas do casal, de 6 e 12 anos, estavam em casa no momento do crime. A agressão, de acordo com ele, ocorreu após um ataque de ciúmes, já que ele teria descoberto um novo relacionamento da ex-mulher.

Os exames feito pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram a quantidade de facadas que atingiram a vítima. Os golpes acertaram as mãos, enquanto Simone tentava se proteger, o ombro, o toráx, o rosto e uma das orelhas. O corpo dela foi encontrado dentro do banheiro de casa com a arma do crime, uma espécie de peixeira, cravada no pescoço.

De acordo com o depoimento do suspeito, após os primeiros golpes e o fato de ele não ter escutado os apelos da ex para parar, a vítima correu para um dos banheiros e se trancou no local. Neste momento, Ivan resolveu forçar a porta e conseguiu arrombar a estrutura, entrando no cômodo e atacando a vítima novamente.

Homem é preso após matar a mulher com 36 facadas em Osasco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Homem é preso após matar a mulher com 36 facadas em Osasco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Homem é preso após matar a mulher com 36 facadas em Osasco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, enquanto a mãe era agredida, a filha mais velha do casal saiu do imóvel para pedir ajuda. Uma testemunha, vizinha da casa, chegou chegou a ver o suspeito saindo do local com marcas de sangue e entrando em um carro. Logo após o crime, ele deixou a cidade e fugiu para o litoral de São Paulo.

Segundo relatado para a polícia, Ivan não aceitava o fim do relacionamento, que teria acontecido há cerca de um ano. Ao ser localizado, dentro da casa de veraneio, ele estava com ambas as mãos enfaixadas por conta dos diversos ferimentos causados pela faca utilizada durante o crime e também por conta da luta corporal com a vítima.

“Ele disse que não aceitava a separação e descobriu um suposto novo relacionamento da ex-mulher. Acabou ficando com ciúmes e resolveu atacar. Assim que nossa equipe chegou ao local onde ele se escondia, o suspeito não ofereceu resistência e acabou sendo preso. Logo em seguida ele confessou o crime”, explicou ao G1 o delegado Ruy de Matos.

Ivan deverá ser transferido nas próximas horas para Osasco. O caso foi registrado no 10º DP da cidade e, como foi autuado em flagrante, o suspeito deverá ser encaminhado para uma penitenciária. Ele foi autuado por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de reclusão. o G1tentou entrar em contato com a defesa do suspeito mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno.

67
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Rogerio Sousa

    HÁ UM MINUTO

    a impunidade provoca essas coisas…… tem muito homem com mente distorcida que não tem a menor compaixão e , quando sabe que o mais provavel é que fique apenas alguns anos preso, se motive a fazer uma coisa dessas…..

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.