FOTOS IMAGENS-Mulher morre após ser atingida na cabeça dentro de carro no Rio


whatsapp_image_2016-10-31_at_4-51-21_pm

 

Mulher morre após ser atingida na cabeça dentro de carro no Rio

Segundo a PM, ela foi encontrada morta após tiroteio.
Veículo tinha 17 perfurações.

Matheus Rodrigues e Suelen Bastos*Do G1 Rio

Carro de mulher morta na Estrada de Furnas tinha 17 perfurações (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Carro de mulher morta na Estrada de Furnas tinha 17 perfurações (Foto: Matheus Rodrigues/G1)

Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (31) dentro de um carro após ser atingida na cabeça por um disparo na Estrada de Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Peritos constataram que o veículo, um Kia Sorento, sofreu 17 perfurações de tiros. O nome da mulher não foi divulgado.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada após confronto entre agentes e homens armados na parte alta do Morro do Banco, que fica no Itanhangá. Segundo o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios, a vítima foi morta em uma tentativa de roubo de carro.

O perito afirmou que a mulher de 37 anos foi morta durante a fuga de criminosos que teriam tentado invadir o Morro do Banco na manhã desta segunda e entraram em confronto com PMs. Os policiais que participaram do confronto com os criminosos já prestaram depoimento e a família da vítima também será ouvida nesta segunda.

“A DH já verificou que, por volta do meio dia, marginais tentaram invadir o Morro do Banco e houve um confronto com os policiais militares que estavam patrulhando no morro. Possivelmente, esses marginais fugiram pelo acesso da Estrada de Furnas, onde ocorreu esse crime. A principal linha de investigação é que ela foi vítima desses marginais que tentaram invadir o morro”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Cardoso, os bandidos estavam armados de fuzis.

A vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros ao ser encontrada no carro. Equipes da Divisão de Homicídios estavam no local por volta das 15h. Segundo a PM, policiais do Grupamento Aeromarítimo estavam patrulhando o local em apoio ao 31º BPM (Recreio) por volta das 16h.

A Estrada de Furnas chegou a ser parcialmente interditada e o engarrafamento era grande por volta das 16h45, hora em que o corpo da vítima foi removido e a pista liberada. Muitas pessoas desceram dos ônibus e continuaram o percurso a pé.

Carro foi perfurado 17 vezes por tiros (Foto: Suelen Bastos/G1)Carro foi perfurado 17 vezes por tiros (Foto: Suelen Bastos/G1)
Polícia faz perícia no local onde mulher foi atingida por bala perdida (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Polícia faz perícia no local onde mulher foi atingida por bala perdida (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Estrada das Furnas é parcialmente interditada após morte de mulher em carro na via (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Estrada das Furnas é parcialmente interditada após morte de mulher em carro na via (Foto: Suelen Bastos/G1)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.