FOTOS IMAGENS-Mulher é morta a facadas na zona rural de Assu, RN


 

Vizinhos disseram que não viram nada suspeito ao longo da noite ou madrugada  (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícias)Vizinhos disseram que não viram nada suspeito ao longo da noite ou madrugada  (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícias)

Vizinhos disseram que não viram nada suspeito ao longo da noite ou madrugada (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícias)

O corpo de uma mulher, morta a facadas, foi encontrado na manhã deste sábado (17) no meio de um matagal na zona rural de Assu, município da região Oeste potiguar. A polícia suspeita de crime passional, mas ninguém foi preso.

O matagal fica em uma comunidade chamada Linda Flor. Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime.

Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia)Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia)

Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime (Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia)

O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.