FOTOS IMAGENS-Mulher é flagrada com celulares nas sandálias em presídio de Fortaleza


Mulher é flagrada com celulares nas sandálias em presídio de Fortaleza

 

Mulher é flagrada com celulares nas sandálias em presídio de Fortaleza

Mulher foi flagrada quando tentava entrar no presídio para visitar um preso.
Visita ao detento foi suspensa por seis meses.

Do G1 CE

Três celulares foram encontrados escondidos nas sandálias da mulher que tentava visitar o preso nesta quarta-feira (25),em Fortaleza (Foto: Divulgação/Sejus)Três celulares foram encontrados escondidos nas sandálias da mulher que tentava visitar o preso nesta quarta-feira (25),em Fortaleza (Foto: Divulgação/Sejus)

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com celulares escondidos em duas sandálias nesta quarta-feira (25) no presídio Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Fortaleza. Os aparelhos telefônicos foram encontrados no momento em que a mulher tentava visitar um presidiário.

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os celulares foram detectados por agentes penitenciários durante a revista pessoal com auxílio de um aparelho body scanner. Os agentes apreenderam três celulares, carregadores e fones de ouvido.

Devido à tentativa de entrar com os equipamentos ilegais, a coordenação do presídio suspendeu as visitas ao preso por seis meses. A suspeita foi liberada.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.