FOTOS IMAGENS-Mulher e filha morrem em acidente na BR-470 em Bento Gonçalves, RS


acidente_prf_bento_2

Mulher e filha morrem em acidente na BR-470 em Bento Gonçalves, RS

Elas estavam em carro que saiu da pista após a motorista perder o controle.
Condutora e outra filha da vítima se feriram; terceira filha escapou ilesa.

Do G1 RS

Veículo que caiu no barranco na Serra gaúcha (Foto: PRF/Divulgação)Veículo que caiu no barranco na Serra gaúcha (Foto: PRF/Divulgação)

Uma mulher e uma filha dela morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo (25) no km 407 da BR-470 em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam em um carro que saiu da pista após a motorista perder o controle.

De acordo com a PRF, o gol com placas de Ferroupilha trafegava no sentido Veranópolis – Bento Gonçalves, quando saiu da pista e caiu em um barranco. No carro estavam a mãe e três filhas, sendo que a mulher de 42 anos e a filha de 14 anos morreram no local.

As outras duas passageiras foram encaminhadas para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. De acordo com a PRF, por conta do difícil acesso, o veículo só poderá sere removido na manhã desta segunda-feira (26).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.