FOTOS IMAGENS-Mulher é estuprada e agredida por dois homens após sair de balada em SP


 

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Imagens auxiliaram polícia a prender dupla suspeita em Itanhaém, SP

Imagens auxiliaram polícia a prender dupla suspeita em Itanhaém, SP

Dois homens foram presos por suspeita de estuprarem e agredirem uma mulher, de 37 anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram após os três saírem de uma casa noturna na cidade.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade a identificarem os suspeitos. Um deles já tinha passagem criminal por roubo e estava em liberdade havia três meses.

A vítima informou à polícia que conheceu os dois na porta da casa noturna. Acompanhada da dupla, ela caminhou durante a noite até uma área utilizada como estacionamento de veículos, localizada nas proximidades do Mosteiro.

Mulher encontrou com os suspeitos em frente à balada em Itanhaém, SP (Foto: G1 Santos)Mulher encontrou com os suspeitos em frente à balada em Itanhaém, SP (Foto: G1 Santos)

Mulher encontrou com os suspeitos em frente à balada em Itanhaém, SP (Foto: G1 Santos)

A mulher afirma que pouco se lembra do que aconteceu, mas disse que acordou machucada, com hematomas pelo corpo e sem saber onde estava. Ela, entretanto, afirma que foi estuprada, e que os homens roubaram o celular dela.

Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos joga o celular da vítima em um bueiro. Após serem identificados, os dois foram localizados em uma mesma casa, no bairro Ivoty, e foram presos temporariamente por ordem da Justiça.

A polícia pediu a realização de exames para colher o material genético dos envolvidos, para confirmar ou não a autoria do estupro. O caso permanece em investigação, e a vítima está sob cuidados médicos.

Câmeras registraram quando homem joga celular de vítima em bueiro (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Câmeras registraram quando homem joga celular de vítima em bueiro (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Câmeras registraram quando homem joga celular de vítima em bueiro (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Caso é investigado pela equipe da DIG, em Itanhaém, SP (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Caso é investigado pela equipe da DIG, em Itanhaém, SP (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

Caso é investigado pela equipe da DIG, em Itanhaém, SP (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

FOTOS IMAGENS-Mulher é estuprada e agredida por dois homens após sair de balada em SP
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *