FOTOS IMAGENS-Mulher é espancada em festa e diz que ataque ocorreu após ‘esbarrão’


agressao1

Uma jovem de 22 anos teve o rosto desfigurado após confusão em uma festa no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Com cortes suturados na cabeça e olhos inchados, a vítima prestou denúncia na 2ª Delegacia de Polícia na segunda-feira (9), dois dias após as agressões.

Conforme a delegada Ludmila Vilas Boas, em contato com o G1 na manhã desta terça-feira (10), a jovem relatou que estava em uma festa em um barzinho no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, acompanhada da mãe e irmã, quando acabou se esbarrando em uma mulher. “A vítima conta que começou a ser agredida por ela [mulher com quem esbarrou] e depois pelo marido da agressora”, detalha.

A delegada acrescenta que a mãe e irmã da jovem, que também estavam na festa, tentaram intervir na confusão e também foram agredidas. Ambas apresentam escoriações, porém sem gravidade. Em depoimento, a jovem de 22 anos afirmou que não conhece os agressores.

A delegada Ludmila Vilas Boas conta ainda que uma equipe de investigadores está em busca de indícios que levem aos autores do crime. Após depoimento da jovem, a delegada relatou que foi emitida uma guia de lesão e a vítima deve passar por exames de corpo delito.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]r.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.