FOTOS IMAGENS-MULHER É ENCONTRADA MORTA NO NOVO AMARANTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO


images

Portalbo
Uma mulher identificada apenas como Cristina foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (8), no interior de uma residência, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante. A vítima, de aproximadamente 35 anos, apresentava sinais de violência com vários ferimentos na cabeça.
De acordo com o policiamento da região, a mulher pode ter entrado em luta corporal com o autor do crime, dentro da casa foram encontradas várias garrafas de bebidas quebradas e muito sangue espalhado nas paredes. O rosto da vítima ficou desfigurado devido a brutalidade do criminoso.
O corpo foi encontrado por volta das 5h por um comerciante do bairro. O homem, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais que a mulher morta era moradora do bairro barreiros, também em São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil esteve no local, ouviu algumas pessoas e agora deverá dar início as investigações.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.