FOTOS IMAGENS-Mulher é encontrada morta em vala após desaparecer durante a noite em MT


{"uid":"6","hostPeerName":"https://g1.globo.com","initialGeometry":"{\"windowCoords_t\":0,\"windowCoords_r\":1366,\"windowCoords_b\":728,\"windowCoords_l\":0,\"frameCoords_t\":8500.171875,\"frameCoords_r\":1159.5,\"frameCoords_b\":8500.171875,\"frameCoords_l\":189.5,\"styleZIndex\":\"auto\",\"allowedExpansion_t\":0,\"allowedExpansion_r\":0,\"allowedExpansion_b\":0,\"allowedExpansion_l\":0,\"xInView\":0,\"yInView\":0}","permissions":"{\"expandByOverlay\":false,\"expandByPush\":false,\"readCookie\":false,\"writeCookie\":false}","metadata":"{\"shared\":{\"sf_ver\":\"1-0-38\",\"ck_on\":1,\"flash_ver\":\"0\"}}","reportCreativeGeometry":true,"isDifferentSourceWindow":false,"goog_safeframe_hlt":{},"encryptionMode":null}" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="0" height="0" data-is-safeframe="true" sandbox="allow-forms allow-popups allow-popups-to-escape-sandbox allow-same-origin allow-scripts allow-top-navigation-by-user-activation" allow="conversion-measurement 'src'" data-google-container-id="6" style="box-sizing: inherit; margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font: inherit; vertical-align: bottom; background: none; min-width: 100%;">

Evento será realizado entre 19 e 22 de maio e doações podem ser feitas na secretaria da Paróquia São Domingos, no Bairro Estados Unidos; veja a programação.
Instituições pedem que governador vete o projeto aprovado na Assembleia Legislativa. Ministério Público pediu análise de declaração de inconstitucionalidade do projeto de lei. Governo do Estado ainda não se manifestou sobre o caso.
Mais de 1 mil fotos foram inscritas na 3ª edição do concurso. Prêmios foram entregues na noite desta terça-feira (18).
Victor Araújo Brandão, foi morto a tiros no último domingo (16), em Monte Gordo, distrito de Camaçari. Manifestantes disseram que suspeitos roubaram o celular dele, e depois, atiram contra o jovem. Polícia Civil informou que autoria e motivação do crime estão sendo investigadas.
Balanço da Prefeitura contabilizou interdições feitas desde o início da pandemia. Festas clandestinas e aglomerações em bares e restaurantes são os maiores motivos de autuações.
Encomenda chegou ao local no dia 8 e aberta na segunda (10) por funcionário, que não reconheceu remetente e nem o produto e acionou a polícia.
Agendamento começa nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, pelo site ou pelo telefone 160. Veja como fazer.
Desatualização cadastral é o principal motivo da perda do benefício. Programa garante descontos que podem chegar a até 65% na conta de luz todo mês.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.