FOTOS IMAGENS-Mulher é atropelada por caminhão de lixo e fica presa embaixo do veículo


1

Mulher é atropelada por caminhão de lixo e fica presa embaixo do veículo

Segundo Polícia Militar, vítima sofreu ferimentos graves em uma das pernas.
Acidente aconteceu no município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Do G1 BA

Mulher ficou presa embaixo do veículo depois de ser atropelada por caminhão de lixo na Bahia (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)Mulher ficou presa embaixo do veículo depois de ser atropelada por caminhão de lixo na Bahia (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)

Uma mulher de 44 anos foi atropelada por um caminhão de coleta de lixo, no Conjunto Habitacional Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos graves em uma das pernas.

Vítim sofreu ferimentos graves em uma das pernas, diz polícia (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)Vítim sofreu ferimentos graves em uma das pernas,
diz polícia (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional. Em contato com o G1, o serviço social do hospital informou que apenas familiares têm acesso ao estado de saúde dos pacientes.

A polícia informou também que o motorista do caminhão fugiu do local após ser ameaçado por alguns morados.

Motorista do caminhão fugiu depois de ser ameaçado por moradores  (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)Motorista do caminhão fugiu depois de ser ameaçado por moradores (Foto: Voz da Bahia / Sandy Santos)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.