FOTOS IMAGENS-Mulher do jogador Léo Lima morre no Rio de Janeiro


A esposa do jogador Léo Lima, do Santa Cruz, morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nathalia lutava contra um câncer no estômago descoberto no ano passado e fazia tratamento na capital fluminense.

O jogador, que atuou no fim de semana no duelo contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, viajou para o Rio de Janeiro no começo da tarde. Ele tem 35 anos e foi revelado pelo Vasco.

Nathalia tinha dois filhos pequenos com Léo Lima, com quem estava casada há 13 anos.

Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta Léo Lima. 

O Santa Cruz fez um comunicado oficial lamentando o ocorrido. Leia abaixo:

“Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta coral Léo Lima. Há dez meses ela fazia um tratamento de um câncer no estômago, Rio de Janeiro. O atleta, que estava no Recife, já viajou para o Rio de Janeiro. Estamos todos de luto. #ForçaLéoLima”

Léo Lima ao lado de Nathália em 2016, quando defendia o Goiás  (Foto: Reprodução/Twitter)Léo Lima ao lado de Nathália em 2016, quando defendia o Goiás  (Foto: Reprodução/Twitter)

Léo Lima ao lado de Nathália em 2016, quando defendia o Goiás (Foto: Reprodução/Twitter)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.