FOTOS IMAGENS-Mulher denuncia ex-companheiro e tem carro incendiado próximo de delegacia em SC O caso foi registrado quando a vítima procurou a polícia para pedir uma medida protetiva de urgência. Suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.


Um homem 43 anos é suspeito de atear fogo no carro da ex-companheira em Taió, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado quando a mulher procurou a polícia na tarde de segunda-feira (13) para pedir uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. O homem foi preso em flagrante e ninguém ficou ferido.

O carro da vítima estava estacionado atrás da delegacia, quando ocorreu o ataque. A mulher estava dentro do prédio.

De acordo com a Polícia Civil, na fuga o suspeito furtou um carro que estava em um estacionamento comercial da região. Após buscas, ele foi localizado em Mirim Doce, que fica cerca de 13 quilômetros de onde ocorreu o crime.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Taió onde foi preso em flagrante por furto e por causar incêndio. Segundo o delegado da comarca, Jackson Guasseli Pessoa, o homem preferiu ficar em silêncio durante o depoimento e ele não possui outras passagens policiais.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Rio do Sul e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (14). A pena pode variar de três a seis anos de prisão, além de multa.

Veja outras notícias do estado do G1 SC

Carro ficou totalmente destruído por causa do incêndio — Foto: Polícia Civil/ DivulgaçãoCarro ficou totalmente destruído por causa do incêndio — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Carro ficou totalmente destruído por causa do incêndio — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Claudio Demir

    HÁ UMA HORA

    ESSE ESTAVA COM MIUITA RAIVA, MAS O QUE SERÁ A REAL HISTÓRIA POIS ACUSAR É FACIL

Veja também

Jornal da EPTV 2ª Edição – Sul de Minas

Atriz Isis Valverde acompanha enterro do pai em Aiuruoca (MG)

Atriz Isis Valverde acompanha ent



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.